domingo, 8 de março de 2009

Não confie em cabeleleiro!


Para introduzir... Toda mulher é insatisfeita com o seu cabelo por natureza! Isso é um fato... Se o cabelo é liso, queria enrolado... Se é moreno, queria loiro... Se é curto, queria mais longo... E assim vai!


Meu cabelo é motivo de orgulho. É liso e enrolado, castanho claro com umas mechas loiras, prático (acordo, lavo, seco em 2 minutos a franja e vou embora)!


Dia desses minha amiga comentou comigo... Ahhh deixa o seu cabelo crescer, ele vai ficar lindo! Mas não tenho muita paciência, e particularmente prefiro meu cabelo mais curto (sou da opinião de que cabelo cresce)!


Essa semana foi complicadissima no trabalho, o mundo caindo! E como diz um ditado ótimo: quando a mulher quer mudar algo na vida, a primeira coisa é o cabelo!


E lá fui eu... Marquei de cortar o cabelo no sábado de manhã...


Pesquisei alguns cortes e lá fui eu... No cabeleleiro aqui do lado de casa mesmo, onde minha irmã tem cortado o cabelo.


Entrei e falei para ele: Olhe bem o cabelo! E ele me disse com o ar de quem está acostumado com o pedido: Hum, é claro que você não quer cortar muito! E eu disse ao contrário: Quero cortar, mudar, tirar o comprimento! Qual será a proporção de mulheres que entram com esse propósito no salão de beleza? Deve ser bem pouco! rsrsrs


E sentei para ver o que aconteceria... Quando você diz a combinação explosiva "pode cortar, eu quero mudar" tem que estar preparada para o que vem, certo? Sim, mas não é bem assim!


Ele começou a cortar, cortar e depois me perguntou: ficou bom o comprimento? P%$#¨ o cara já tinha "podado" e agora não dava mais tempo de falar que estava parecendo um "Joãozinho" de tão curto!


E o pior era ficar com cara de feliz para não frustar o cara... Já que a "tonta" falou o que não poderia ser falado, aguenta!


"Ficou lindo" - era o que eu falava... Por dentro estava pensando "Que ótimaaaaaa idéia, vou "...


Agora estou eu, secando, lavando, prendendo, esticando para ver se cresce mais rápido!


Portanto...


Ponto 1: Escute mais suas amigas!

Ponto 2: Cuidado com o que fala para o cabeleleiro!

Ponto 3: Alguém tem alguma receita para o cabelo crescer mais rápido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário