sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um dia para se rir daqui algum tempo...

Pois é...

Depois de uma agradabilíssima noite de quinta com ex-colegas de trabalho e amigos (com a participação especial de Vitor, sócio de blog)...

Acordo de ressaca e com cólica!

Como se não bastasse acordei cedo para ir ao médico...

Como se não bastasse tive que pegar o carro e ir "voando" para não perder a hora...

Como se não bastasse fui deixar a minha mãe no trabalho...

Como se não bastasse encostei o carro na guia...

Como se não bastasse o PNEU furou!!!!!!

Ainda bem que o Cazé chegou (tínhamos que fazer uma entrevista no Morumbi, com horário marcado)... Depois de meia-hora, muitas risadas, mãos sujas de graxa, terminamos o "serviço"...

Ok.. Primeira aventura concluída com relativo sucesso...

Como se não bastasse fui convidada para um almoço na casa de um amigo...

Como se não bastasse a casa é novinha e toda branca...

Como se não bastasse fui me despedir de um amigo e minha bolsa esbarrou... Sabe onde? NO CAFÉ!

Concluindo: o sofá, a almofa e o tapete novinhos manchados... VERGONHA e um vestígio eterno de Blanda na casa dele!

Depois desses acontecimentos só me restou rezar para o dia terminar bem...

São 20 hs... Acabei de chegar em casa viva depois de um trânsito infernal, vou tomar um banho e deitar... Melhor a se fazer hoje!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário