domingo, 12 de julho de 2009

Madrinha de casamento!


O momento que a mulher espera a vida inteira: o casamento!

Sonho de algumas e de outras nem tanto! Só um número da minha vida já explica o quanto eu acho lindo o casamento: já peguei 6 (seis, isso mesmo) buquês... Eu era daquelas que se joga no meio de todo mundo (hoje não faço mais isso), e quando era pequena já cheguei a pular na mulher do lado para pegar! Definitivamente isso não significa nada, e dizem que dá até azar!


Enfim... Meu primo finalmente vai casar, depois de 10 anos de namoro!


Recebi com muita felicidade o convite para ser madrinha! QuandAdicionar imagemo me chamaram, agradeci emocionada! E a próxima pergunta foi: e o padrinho? Um olhou para o outro e meu primo deu um passo a frente. A resposta: não sabemos ainda! Você tem 2 meses para arrumar... Conclusão: já comprei o vestido, marquei o cabeleleiro, escolhi a maquiagem e separei os acessórios!

Só está faltando o padrinho...

Sugestões? Indicações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário