segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais uma vez Elevador


Eu tento fugir de elevadores mas não tem como!!

Após ficar algumas horas no final do ano passado preso no elevador da agência em que eu trabalhava, o fato volta a se repetir.

O fato ocorreu nesse domingo, dia 26 de julho, mais conhecido como ontem.

Fui a casa de uma amiga que acabou de voltar do Estados Unidos após morar dois anos lá, seu nome Gardênia!!

Ahh fora que era seu aniversário também.

Mal chego a festa e a mãe da Gardy me convida a conhecer o apartamento onde elas moram, e não foi só a mim e sim algumas pessoas, no total, 9 aceitaram fazer o tour pelo apartamento, afinal a festa estava acontecendo no salão do prédio.

Entramos em 9 no elevador, a placa de sinalização do mesmo indicava 8 pessoas no máximo, mas tudo bem, um deles era um garotinho de uns 13 anos.

Subimos ao 9º andar, um número muito bom esse 9.

Ao chegarmos no andar, o elevador simplesmente parou!! Não quis abrir a porta e muito menos se movimentar.

9 pessoas dentro, sem entrada ou saida de ar, quando menos percebi, o elevador, sim o elevador estava suando, a porta de alumínio e o espelho estavam completamente suados, e o desespero começou a tomar conta de algumas pessoas.

Até que o porteiro Zé chega para nos resgatar, tudo bem, até ele chegar tinham se passado alguns 20 e poucos minutos.

E pra descer? apenas alguns como eu desceram de elevador, mais da metade resolveu descer de escadas.

Só faltava o elevador parar no térreo também e resolver travar :D

Um comentário: