quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sexta-feira num elevador...


Mais um final de semana se aproxima, o happy hour com a galera que foi combinado durante duas semanas finalmente acontecerá.

Termino o ultimo job que eu precisava entregar, são 19:12min, nem eu acredito que sairei cedo do trabalho e numa sexta. O sentimento de que tem alguma coisa errada começa a me deixar inquieto, mas arrumo minhas coisas, pego minha mochila e falo para o pessoal que estarei no bar esperando por eles.

Vou para a recepção da agência e chamo o elevador, atrás de mim vem uma produtora, com cara de cansada, quietinha e toda pensativa.

O elevador chega e como um bom cavalheiro deixo a produtora entrar, entro na sequência e aperto o botão do térreo e no mesmo instante vou brincar com a produtora que por um acaso tem medo de elevador, peguei em seus braços e dei duas chacoalhadas e de repente a produtora me fala: "O elevador parou".

Aquele minuto de silêncio foi inevitável, e depois comecei a dar risadas, quando olho para a produtora e ela com a cara do gato de botas do Shrek começa a gritar para eu tira-lá de lá.

Apertamos a campainha do elevador e ligamos para a agência, para informar que estávamos parados entre o 4º e o 3º andar.

A agência inteira desceu para ver o que estava acontecendo, foi quando o porteiro do prédio informou que o técnico iria chegar mais ou menos dali a 1 hora. A produtora começou a entrar em pânico e eu como um "excelente psicólogo" comecei a conversar sobre qualquer tipo de coisa enquanto ouvíamos piadas sem graças do lado de fora e o porteiro dizendo que torcia para o técnico chegar antes dos bombeiros se não eles iriam estourar a porta do elevador e ele poderia perder o emprego já que tinha brigado com o sindico.

Achei essa frase fantástica, afinal mais vale um amor entre porteiro e sindico do que a mocinha dentro do elevador estar quase morrendo de um ataque de nervos, não é verdade?.

Após 1 hora e 40 minutos presos numa caixa de ferro numa sexta-feira, além de estragar com o happy hour da agência, o técnico do elevador chega e nos tira em menos de dois minutos e ainda tive que escutar o infeliz falar que estava no bar bebendo e que teve que parar por causa de dois adolescentes irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário